Um Bom Auto responder!


Quantos auto responder grátis você já tentou? Realmente quantos? E quantos e-mails você recebeu ao usá-los? Como você sabe? Quantas pessoas abriram sua mensagem de acompanhamento?

Meu ponto aqui é que, se você não tem ideia das respostas acima, provavelmente não está operando uma campanha de acompanhamento com sucesso. Estes são elementos cruciais que devem ser explorados ao escolher um auto responder.

Algumas boas etapas a serem seguidas para garantir que você está obtendo o que precisa de um auto-responder incluem … Compare seu auto-responder com os dos principais comerciantes, é provável que eles estejam usando o que há de melhor no negócio. Você não pode errar com esta etapa!

Outras observações que você pode fazer estão relacionadas aos filtros de spam. Você já recebeu um e-mail e viu algo assim … “F`RʻEʻE” Sim, esta é uma boa maneira de vencer os filtros de spam, pois eles não leem Grátis, eles leem algo totalmente diferente. No entanto, pode ser demorado examinar seu artigo e descobrir quais palavras são palavras de “Perigo”. Isso pode contribuir para seus esforços de marketing. Portanto, certifique-se de encontrar um auto-responder que tenha um recurso de classificação de spam … esses recursos mostrarão automaticamente onde estão as palavras “Perigo” em seu artigo.

Outro elemento crucial do marketing por e-mail são as estatísticas. Quantos e-mails estão sendo abertos pode dizer se sua linha de assunto é boa ou se você fez um bom trabalho ao divulgar seu nome. Se você conhece as estatísticas de seu e-mail, está um passo na direção certa para otimizar suas vendas potenciais. Encontrar um auto responder que mostra uma análise aprofundada com seus acompanhamentos também é fundamental.

O que deve conter um acompanhamento? Boa pergunta … Minha experiência pessoal sugere direcionar seus assinantes para um artigo completo localizado na web. Existem algumas boas razões para isso. Você pode criar um teaser de empolgação no e-mail de acompanhamento e implorar que seu artigo seja lido na web. Há também a chance de que, como você tem um arquivo de artigos na web, muitos assinantes frequentemente leiam mais do que apenas o seu artigo original. Seu assinante pode não estar interessado em um artigo, mas pode encontrar o que procura navegando em seus artigos anteriores.

Transmissão! Então, seus assinantes terminaram de receber sua série original de acompanhamento … e agora? Encontre uma resposta automática que permita transmitir uma atualização ou uma oferta para toda a lista de assinantes. Não desperdice seus assinantes, este recurso é obrigatório!

Lembre-se de não aborrecer seus assinantes suados. Apresente-lhes um problema e ofereça-lhes uma solução! É tão fácil…