Criando conta na hotmart (atualizado outubro 2020)

Hoje vamos ver como é fácil criar uma conta na hotmart e começar a faturar como afiliado.

A hotmart hoje é a maior plataforma de afiliados do Brasil, de longe é a mais conceituada plataforma no mercado de afiliados. Existem diversas outras alternativas para a hotmart, mas se você quer iniciar nesse mercado, você não pode deixar de criar sua conta lá.

1 – Conhecendo o site

A hotmart não apenas serve como uma plataforma de afiliados, como também ela oferece diversos treinamentos grátis visando alavancar as vendas para todos que estão dispostos a aumentar o seu conhecimento e aplica-los de forma consistente e inteligente.

Para iniciar o seu cadastro basta clicar em “Cadastre-se” no canto direito superior da pagina inicial do site da hotmart como indicado na próxima imagem:

Explore o site da hotmart, lá você pode encontrar muito conteúdo para te ajudar.

2 – Fazendo seu cadastro

Esta parte é muito simples, a solicitação inicial da hotmart é apenas seu nome completo, seu email e a sua senha, uma parte que muita gente atropela pela vontade de ganhar com suas primeiras vendas é os Termos de uso e Políticas da Hotmart, nesses documentos estão informações muito importe que pode evitar dores de cabeça futuras, não deixe de ler e ficar por dentro de tudo que você pode ou não fazer nessa maravilhosa plataforma.

Adicione seu nome completo, email e senha para iniciar sua jornada ao sucesso.

Caso você tenha alguma idéia e ja estruturada e acredita que esteja pronta para venda, nesse próximo passo você pode escolher em vender seu produto/serviço com a ajuda dos milhares de afiliados que acessam o hotmart diariamente, você pode facilmente cair nos braços dos afiliados e alavancar as suas vendas de uma forma que você nunca viu antes.

Aqui você pode escolher entre vender produtos já cadastrados na plataforma, ou vender seu próprio produto/serviço

Caso você não tenha nada que acredita estar pronto para ser comercializado de forma profissional, você pode aproveitar os inúmeros produtos/serviços já cadastrados na plataforma para melhorar a sua ideia de negócio, ou simplesmente faturar uma grana revendendo produtos já consolidados no mercado, com muito material prontos para serem anunciados.

3 – A Hotmart também quer te conhecer.

Assim como você quer saber como a plataforma funciona, a hotmart também quer saber o que te trouxe até aqui, então o próximo passo será de algumas perguntas que você responderá para ajudar a plataforma melhorar sempre, para ajudar a mais pessoas crescer junto.

Algumas perguntas serão feitas pela hotmart para conhecer melhor seu perfil

4 – Cadastro pronto, mão na massa!

Este é o painel inicial da hotmart, tire um tempo para conhece-lo melhor.

Pronto seu cadastro na hotmart está pronto, você já pode se cadastrar como afiliado em produtos que já tem sucesso no mercado e faturar uma boa grana anunciando estes produtos. No próximo post sobre hotmart ensinaremos como se cadastrar em um produto, e entender como funciona os links, material de divulgação e muito mais. Para não perder o próximo post, assine nossa newsletter no menu ao lado e receba sempre conteúdo sobre marketing digital.